Caso de Sucesso

Como a Agroanimal conseguiu agilidade em seu atendimento?

agroanimal-tradesolution-atimo

Juntamente com controle de estoque eficiente, emissão de documentos fiscais automatizados veio a agilidade em seu atendimento.

A Agroanimal é uma empresa do setor de agropecuária. Bem como medicamentos, rações, vacinas além de indumentária gaúcha, aquarismo e pet shop.

Fundada em Julho de 2003, atende a cidade de Guaíba e região.

O Desafio

Antes de implantar o Trade Solution, frequentemente produtos chegavam sem etiqueta ao balcão. Assim havia uma grande dificuldade em saber o valor do produto. Além disso, os processos de fechamento de venda eram feitos por calculadora, ou seja, manuais e lentos.

“Controlar o estoque de alguns produtos de forma manual é possível. Mas quando existe um mix de produtos grande, é muito complicado”. Este era o caso na Agroanimal ademais os controles de estoque e a emissão de documentos fiscais eram manuais.

 A Solução

Em síntese, a racionalização de tempo era o que faltava para um melhor atendimento ao cliente.

Dessa forma, após implantação do Trade Solution, que durou cerca de 30 dias, o maior benefício foi a agilidade e controle no processo de atendimento ao cliente. Com isso veio a confiabilidade no controle de estoque e emissão de documentos fiscais. Como resultado, a otimização nos processos da empresa.

“Hoje se o produto chega até o balcão sem etiqueta de preço é só conferir no sistema o valor! não precisa estar atrás da pessoa responsável. Utilizando um leitor de código de barras, é possível adicionar vários produtos na venda. Assim temos a certeza que o valor cobrado está correto.”, relata Cinara de Fatima.

“Hoje é possível controlar todo o estoque automaticamente, apenas efetuando compras e vendas dos produtos! Fechou a venda, já é impresso o cupom fiscal bem discriminado” é o que constata a empresária Cinara de Fatima.

Depoimento

“Depois que implantamos e passamos a dominar o sistema. Ganhamos agilidade em vários processos da empresa, mas em especial, agilidade no atendimento ao cliente. Também é bom comentar que o suporte sempre que possível, deu todo o amparo”. – Cinara de Fatima Schimidt.

A Átimo vem ajudando diversas empresas em mais de 18 estados do Brasil com uma ferramenta completa! 

Sobre o Autor

atimosoftware

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar